in ,

Criticado por dançar com outro homem no carnaval, Popó manda recado: “Vai se foder”

Tetra campeão mundial de box, o pugilista Popó foi flagrado curtindo o carnaval da Bahia em um clima irreverente. Feliz, o atleta dançava ao lado de outro homem, que atende pelo nome de Sebastian, quando percebeu que estava sendo filmado por transeuntes. O vídeo imediatamente começou a circular em grupos de WhatsAPp e nas redes sociais. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Popó se pronunciou sobre o assunto. Para ele, tem muita gente “invejosa” e “despeitada na Bahia”. Pessoas que, segundo afirmou, “nunca chegaram, nem chegarão”, aonde ele chegou. Popó finaliza o vídeo mandando as pessoas tomarem “conta” de sua vida e irem “se foder”. FILHO GAY Em 2017, Popó se tornou um nome bastante comentado em sites LGBT após declarar apoio ao filho caçula que se assumiu homossexual. Em entrevista a emissoras de TV, o campeão mundial do octógono falou sobre a aceitação da sexualidade do filho e do namorado do adolescente. “Honestamente, eu como pai tenho aquela frustração do filho que a gente criou como homem, depois vem como meio homem e meio mulher”, disse Popó sobre como foi a primeira reação após fazer a descoberta. Apesar do baque, Popó aceitou o filho e disse que o ama ainda mais. “A gente vai aprendendo a cada dia. Passei amar e a cuidar ainda mais dele porque a sociedade lá fora só discrimina”, declarou ele.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pesquisa mostra que 1 em cada 4 gays no BR nunca ouviu falar de remédios para prevenir HIV

Bolsonaro entra com ação no STF contra Jean Wyllys por calúnia e injúria