in ,

Criticado por seu peso, jogador afirma: “Não estou gordo, eu sou bundudo”

Uma declaração peculiar movimentou a imprensa esportiva na Argentina. Recém-contratado pelo River Plate – um dos times mais tradicionais do país sul-americano -, Juan Fernando Quintero foi criticado por, aparentemente, estar acima do peso. Questionado pelos jornalistas sobre essa questão, o atleta polemizou e disse: “eu não sou gordo, sou um pouco bundudo”. Após a afirmação de Quintero, o técnico do River, Marcelo Gallardo declarou que o meia-atacante está acima do peso, e disse que o atleta deverá passar um tempo extra na academia, fazendo exercícios. Sobre sua ida ao clube argentino, Quintero disse estar “muito feliz” e que “é um clube em que quero estar, porque quero fazer história”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Pabllo Vittar reina no Carnaval do Rio de Janeiro

Entrou em situação de risco durante o carnaval? Saiba como se prevenir do HIV