in

Damares defende criminalização da homofobia; ‘Dizer que não existe violência é piada’

A ministra Damares Alves, que geralmente causa polêmica com as suas declarações, resolveu fazer algo bom e afirmou que é necessário que o país enfrente a violência contra a comunidade LGBT.

“Dizer que não existe violência é piada. É só ir na rua e ver. Eu gostaria que tivéssemos um país em que o preconceito não é um problema. Mas essa não é nossa realidade”, disse Damares ao site Correio Braziliense.

“O que for decidido pelo pleno tem que ser respeitado. A homofobia tem que ser combatida, seja por meio de lei ou de outras políticas. E digo mais. É uma prioridade desta governo, principalmente a mulher travesti”, completou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Fotógrafo flagra Marcos segurando o seu Pitombo na praia

Filho gay de Solimões estreia no sertanejo e lança o “Pocnejo”