in , ,

“Dancing with the Stars” irlandês permite casais de mesmo sexo na competição

Foto: Reprodução.

A edição irlandesa de Dancing with the Stars terá casais de mesmo sexo na competição deste ano. A confirmação foi feita pelo RTE, canal que exibe o programa no país.

O participante Brian Dowling, gay e recente vencedor do Big Brother no país, fará par com o dançarino Kai Widdrington na tradicional troca de pares anual da disputa. A radialista Lottie Ryan, por sua vez, dançará com Emily Barker. Veja no vídeo abaixo.

Enquanto isso, a edição britânica do programa, Strictly Come Dancing, mantém a tradição de duplas formadas por homens com mulheres, o que tem gerado críticas à atração pela falta de diversidade nos casais competidores.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

BBB: Babu “lacra” com discurso pró-feminismo para machistas da casa

Antoni, de “Queer Eye”, sem camisa é o que vai melhorar seu dia