in

Daniela Mercury dispara contra Bolsonaro após comentário sobre nordestinos

Daniela Mercury critica Bolsonaro

A cantora Daniela Mercury disparou contra Bolsonaro durante a Virada Cultural de Belo Horizonte. O fato aconteceu após o presidente falar mal do povo nordestino durante conversa com jornalistas.

VEJA MAIS:



Daniela gritou: “Salve o povo do Nordeste, salve o povo brasileiro e todos os brasileiros que amam esse lugar”, e em seguida cantou a música Paraíba, de Luiz Gonzaga.

A cantora também aproveitou para pedir mais direitos aos LGBTs. “Que bom que a gente conseguiu criminalizar a homofobia, mas queria dizer que tem famílias maravilhosas compostas por filhos de mulheres, de homens, trans, que o mundo não é binário”, disse a cantora.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bella Thorne revela ser pansexual

Bella Thorne revela que é pansexual: “Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso”

Inglaterra quer acabar com novas transmissões de HIV até 2030