in

Denis Finnegan, campeão do atletismo, sai do armário

Denis Finnegan
Foto: reprodução/Instagram

Denis Finnegan, campeão de atletismo no salto triplo, assumiu-se como gay em entrevista ao podcast Five Rings To Rule Them All.

O irlandês contou que decidiu ter uma carreira no atletismo por este ser um esporte não praticado em time, e por acreditar que o ambiente é mais amigável do que em outras práticas esportivas profissionais.

“Eu nunca me preocupei com qualquer tipo de comentário. Mas, quando eu estava pendendo mais para, digamos, o futebol, [ser gay] tornava-se um problema”, relatou.

Finnegan contou também que espera encorajar outros atletas LGBT a se sentirem menos solitários. “Ainda há quem esteja com medo e incerto do que está acontecendo, então espero que contar minha história ajude alguém a perceber que há mais aceitação.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Jair Bolsonaro

Juristas e ativistas LGBT protocolam pedido de impeachment de Bolsonaro

Da Brat

Rapper Da Brat sai do armário e confirma casamento