in ,

Deputado Jean Wyllys apoia espaço que Jair Bolsonaro tem na mídia

O deputado Jean Wyllys (PSOL – RJ) participou nessa última quinta (29) de um debate promovido pela "Folha de S.Paulo" sobre a visão que a imprensa brasileira tem da comunidade gay.

Jean, que é Coordenador da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT, disse que acha justo que a imprensa dê espaço para as declarações homofóbicas do seu colega Jair Bolsonaro (PP – RJ).

"Eu sou a favor da liberdade de expressão. Dar espaço [a Jair Bolsonaro] não significa endossar a opinião dele", disse Wyllys.

Além de Jean, também participaram do evento a jornalista Flávia Péret, o crítico e romancista João Silvério Trevisan e o psicanalista Francisco Daudt.

O debate, que foi realizado no Museu de Arte Moderna de São Paulo,  foi seguido do lançamento do livro "Imprensa Gay no Brasil", de autoria de Flávia.

"Vejo diariamente [na imprensa] preconceito e homofobia. Talvez uma saída para isso seja a autorrepresentação em blogs e sites pessoais", afirmou a jornalista.

O livro narra a história da imprensa gay no Brasil e traça o perfil dos veículos desde o jornal "O Lampião" até os dias de hoje.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Ator pornô brasileiro e suposto affair de Marc Jacobs será atração de festa no Brasil

Tem bar novo em SP, festa boa em Recife e aniversário no RJ; saiba aonde se jogar