in ,

Dia do Beijo! Relembre o polêmico vídeo com beijo gay censurado pelo YouTube

Comemorado hoje, 13 de abril, o Dia do Beijo nos lembra a velha e famigerada história (mal contada) do beijo gay na TV.

Foi pensando nisso que, no ano passado, Rafael Puetter teve a ideia de protagonizar o "Beijo Gay na Novela", vídeo postado no YouTube que deu o que falar.

Tudo isso porque o site censurou o vídeo e considerou a cena inapropriada para menores de 18 anos. Na época, a decisão revoltou os usuários e, claro, o autor.

"O vídeo era um protesto contra a censura do beijo gay na Rede Globo. É revoltante um protesto contra a censura ser censurado. Você se sente completamente impotente", declarou Puetter.

Além de Rafael Puetter, que também roteirizou e dirigiu, participa de o "Beijo Gay na Novela" Marco Antônio Cals. Abaixo, relembre o vídeo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Time For Fun confirma shows de Madonna no Brasil em dezembro

Leilão judicial de bens de Clodovil Hernandes arrecada mais de R$ 375 mil