in

Dia do Orgasmo: meninos e meninas falam sobre aquilo que mais excita

Se há um tema que está praticamente em todas as rodas de conversas é a questão do orgasmo e aquilo que melhor faz as pessoas gozarem. Seja hétero ou homossexual, quando o assunto é sexo, as pessoas buscam um mínimo de compatibilidade com o parceiro.

Hoje, aqui na redação, por conta do dia do orgasmo falamos rapidamente sobre quais são as posições que doem e excitam mais, entre outras. No caso de uma relação passiva, a posição vencedora e mais prazerosa foi a do frango assado, em seguida, a cavalgada marcou presença. E fora das paredes da redação, o que excita?

Caio, 19 anos, conta que o sexo na posição 69 é bastante excitante. Porém, ele fala que no sexo adora tudo e não gosta "de fazer nada com pressa, gosto mais de uma coisa carinhosa". Gabriel*, 21 anos, conta que não gosta de receber o cunete, mas "quando vou ‘comer’ alguém eu faço, até por que deixa o ‘negocio’ mais receptivo", explica.

Carolina*, 29 anos, revela à reportagem que raramente gozou com o sexo vaginal, "eu quase não gozava, ou melhor, não gozava. Teve um dia que saí com um cara mais velho e ele pediu pra fazer anal, eu deixei. Foi a primeira vez que gozei".

Realmente, o sexo anal transcende os gêneros. Ainda sobre ele, Caio diz que fica "muito excitado, meu pau chega a latejar só da pessoa encostar. Teve uma vez  que eu gozei só do cara  por o dedo, foi muito bom". Já Gabriel conta que tanto no passivo como no ativo o ânus é uma região muito suscetível ao prazer, "é um local muito sensível. Se você passa o dedo molhado, a pessoa já se abre inteira".

Sobre as posições que mais gostam de fazer na hora do sexo anal, Gabriel fala que prefere fazer bem grudado na pessoa e em uma velocidade rápida, "curto comer deitado em cima, bem grudado, beijando e tal. Já no passivo, a mesma coisa só que ao contrário. Gosto de penetrar rápido. Assim, para gozar é melhor". Para Caio, o sexo anal não é o mais prazeroso "o que me faz gozar muito é um bom sexo oral e eu adoro gozar na boca dos outros".

Carolina nunca mais parou de fazer sexo anal depois da primeira vez, "hoje sempre que saio com um cara peço pra fazermos sexo anal, é o que mais gosto e só com ele eu gozo", sobre a posição, "eu não tenho uma preferida, acho que gosto de todas".

*A pedido dos entrevistados os nomes foram alterados.

Loucura

Orlandinho, personagem gay de A Favorita, ficará noivo de Maria do Céu