in ,

Dinamarca permite que gays possam doar sangue

Gays poderão doar sangue na Dinamarca, a partir de uma nova lei que deve entrar em vigor em 2019, que irá atualizar o sistema para “abraçar melhor a igualdade de gênero”, de acordo com a ministra da saúde, Ellen Trane Nørby.
Segundo o Copenhagen Post, ativistas LGBT lutam para a mudança desta padronização que colocam homens que fazem sexo com outros homens, enquadrados como grupo de risco para a transmissão do vírus HIV, e isso impede que eles possam doar sangue.
Autoridades dinamarquesas explicam que o país encontrou uma forma mais segura para as doações. “Todos os mecanismos de segurança em nosso sistema de doação de sangue são baseados na confiança e temos alguns testes muito avançados que rastreiam o sangue”, disse Nørby ao site de notícias dinamarquês DR Nyheder.
A nova legislação, porém, ainda contará com restrições para os homossexuais, que passará a ter menor período de tempo para aqueles que tiveram relações sexuais reduzidos para quatro meses. Para os casos de doadores em relacionamento estável esta exigência,no entanto, será anulada.
Com informações do Observatório G

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ator aparece excitado em Segundo Sol e agita a web

Filho de Saulo posta foto seminu e causa frisson na web