in ,

“Direto da Redação”: Marcelo Tas, Michael dos Santos e Tiago Leifert são os heróis da guerra contra a homofobia

Programa tenso, com notícias sobre homofobia, preconceito, bullying e intolerância. Marcelo Hailer e Lufe Steffen comentam os tristes e recentes episódios reais ligados aos temas.

VEJA MAIS:



O outing do jogador de vôlei Michael dos Santos, após ser ofendido pela torcida durante uma partida, foi apoiado pelo repórter esportivo Tiago Leifert, do "Globo Esporte", que classificou os homofóbicos de "primatas".

Marcelo Tas também veio em defesa da causa LGBT e disse no programa "CQC" que tem orgulho de sua filha lésbica – já que, no mesmo programa, o famigerado Jair Bolsonaro perguntara se existia algum pai que tivesse orgulho de um filho gay ou uma filha lésbica.

Apesar de tantas agressões e atentados contra os direitos humanos, o "Direto da Redação" acredita que uma nova fase virá, livre e limpa de homofóbicos, falsos moralistas e perturbados mentais. Confira.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Jair Bolsonaro encoraja racistas e homofóbicos a saírem do armário

Arqueólogos encontram ossada de homem pré-histórico que teria sido homossexual