in ,

Disponivel.com colabora na inserção social da casa de apoio Brenda Lee

No último dia 05 de Maio, o empresário Sergio Di Pietro, idealizador do site Disponivel.com, fez a entrega de diversos itens que foram solicitado  para a Casa de Apoio Brenda Lee, que assiste travestis e gays portadores do vírus HIV em São Paulo.

Pelo quinto ano consecutivo, o Disponivel.com realiza essa campanha no Dia Mundial da Luta Contra a Aids, comemorado no dia 1º de dezembro, revertendo para a comunidade através de assinaturas dos clientes GOLD.

Maria Luiza, que é a administradora da Casa de Apoio, apontou a dificuldade de inserção social de algumas pessoas que passaram e passam pela casa, e considera que uma das alternativas é a preparação e a educação.

Para isso, será montada uma sala onde será realizada uma oficina profissionalizante de cuidados com o cabelo a partir de julho desse ano. 
 
"Estamos muitos felizes em poder ajudar novamente com a ajuda de muitos clientes do Disponivel.com que assinaram os serviços no dia 1 de dezembro, onde revertemos 100% para esse propósito. Acredito que juntos possamos fazer a diferença", comenta Sergio Di Pietro.

Em nota, a diretora da Casa de Apoio Brenda Lee agrade e relata o que recebeu com a ajuda da ação. No álbum você confere os itens enviados.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Juiz pede demissão para não ter que celebrar casamento gay no Pará

Madonna, Beyoncé e Jennifer Lopez farão show juntas