in

Disponivel.com e A Capa selecionam as músicas que marcaram em 2011; ouça!

Já virou tradição a equipe dos sites A Capa e Disponivel.com escolherem no final do ano as músicas que marcaram. Não necessariamente o hit tem que ser de 2011, mas também não é preciso rolar uma nostalgia e escolher “Vogue”, de Madonna, não é mesmo?

Por isso, neste ano, nossa seleção vai desde o “Hino do Corinthians” (pois é!) até “We Found Love”, de Rihanna. Mostrando que, sem dúvida, 2011 foi o ano da diversidade!

Adriano Carvalho, que trabalha na área de Programação, escolheu "Pumped Up Kicks", do Foster The People, e fez questão de ressaltar que a banda é atração do Festival Lollapalooza Brasil, em abril. Antenadinho!

Anderson Bressane, do Administrativo, veio com a animada “What you Know”, do Two Door Cinema Club!

Augusto Rossi, do Marketing, surpreendeu a todos e escolheu “A Química do Amor”, de Luan Santana. Babado! Depois, mudou de ideia e preferiu mandar "Titanium", de David Guetta.

Bruno Chagas, do site Gugah, já chegou arrasando com “Big Jet Plane” de Angus & Julia Stone.  

Diana C., da Redação, queria ter colocado Claudia Leitte, com “Água”, mas achou que seria um afronte. Então, preferiu Maroon 5 com “Moves Like Jagger ft Christina Aguilera"!

Douglas Keller, do Administrativo, parece ter se esquecido de sua diva master Britney Spears e preferiu “We Found Love”, de Rihanna.

Edson Timóteo, do Financeiro, escolheu “Fly” , de Nicki Minaj, com a participação, claro, de Rihanna, que sempre arrasa!

Erik Galdino, da Programação, acertou em cheio  com “Feel Alive” do DJ Filipe Guerra ft. Nalaya Brown.

Fabio Angeli, da Redação, aos 47 minutos do segundo tempo não esqueceu dela: Lady Gaga, com “Scheiße”.

Ioio Vieira de Carvalho, da Governança, não sabe muito bem o por quê  essa música lhe marcou, mas que foi a mais tocada do ano isso foi! “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló.

Jorge Nishimura, do Administrativo e a parcela oriental da empresa, escolheu “Party Rock Anthem”, de LMFAO feat. Lauren Bennett.

Marcelo Hailer, da Redação, tinha lógico que causar escolhendo "Shake It Out", de Florence + The Machine.

Max Frutuoso, esse lindo do Comercial, escolheu "Sou Foda", de Carlos & Jader. Então tá, né?

Régis Olivar, da Criação, sempre muito under escolheu  “Manic”, Azari & III.  Então tá, né!

Renato S., da Programação, deixou muito claro sua orientação sexual escolhendo o “Hino do Corinthians”, campeão de 2011. Oi? Nada contra, mas preferimos sua segunda escolha: Tiko's Groove ft Gosha, com “I Don't Know What To Do!".

Beto Rocha, do Comercial, escolheu três músicas. Abusado! Claramente que, entre suas preferidas, deu Criolo com “Subirusdoistiozin”.

Sergio Di Pietro, Diretor Executivo, finalizou nossa seleção com Adele, “Someone like you”.

 

2011: Homofóbicos e fascistas saíram do armário

Retrô Noite: saiba tudo que rolou nas pistas do país em 2011