in ,

Documentário “4 Minas” acompanha a vida de quatro jovens lésbicas de São Paulo

Elisa Gargiulo resolveu acompanhar a vida de quatro jovens do estado de São Paulo durante um mês.  A única coisa em comum entre elas, a príncipio, é o fato de serem lésbicas.

O resultado pode ser conferido no documentário "4 Minas", que estreia em outubro em São Paulo. Elisa, que é ativista e vocalista da banda de hard core Dominatrix, assina a direção e o roteiro do filme.

"4 Minas" revela as semelhanças e diferenças na vida Priscilla Maia, tatuadora e fisiculturista, Maria Cristina Grasselli, guarda-vidas e patinadora profissional, Fernanda Dias, designer digital, percussionista e evangélica e Luana Hansen, MC, sonoplasta e ex-viciada em crack.

O documentário passou por estúdios de tatuagem, praias com mar revolto, uma clínica de reabilitação, um show de rap, um culto evangélico de uma igreja inclusiva, entre outros lugares em que a população LGBT está presente para contar a história a partir dessas quatro perspectivas.

Abaixo você confere mais sobre as quatro personagens e um dos teasers do filme. Os outros podem ser assistidos AQUI.

Luana Hansen – DJ, MC e sonoplasta, teve sua vida filmada durante um mês para o documentário. Junto com outras três meninas, mostrou seu cotidiano e contou histórias de vícios, superação e disciplina, se apoiando em sua paixão pela música pra seguir em frente com os próprios sonhos.

Priscilla Maia  – Tatuadora e fisiculturista, a jovem de Ribeirão Preto mostrou seu dia a dia e contou histórias de perdas e alegrias, resgatando na memória a força pra seguir em frente com os próprios sonhos.

Maria Cristina Grasselli – Patinadora profissional e guarda-vidas temporária, mais conhecida como Gaúcha, mostrou seu trabalho, feito com dedicação e seriedade, e sua paixão pelo esporte, que, como conta no filme, salvou sua vida de uma situação quase fatal.

Fernanda Dias – Musicista e programadora de internet, a jovem paulistana evangélica contou histórias da infância e da adolescência, numa teia de descobertas, sonhos e fé.

Estreia do documentário "4 Minas"
Data: 14/10/2012 – 17h00
Local: ECLA – Espaço Cultural Latino Americano -Rua da Abolição, 244 – Bixiga – SP
Evento gratuito. Sujeito à lotação (72 lugares).
Após a exibição do filme, haverá debate com a diretora e as quatro participantes.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

São Paulo vai ter casamento gay comunitário na próxima sexta com 45 casais

Página no Facebook dá dicas para meninas descobrirem se o namorado é gay