in ,

Dormir de conchinha ajuda a combater o estresse, aponta estudo

Com as atuais temperaturas que estão sendo registradas no país, nada melhor que um mozão pra dormir de conchinha, não é mesmo?! Aliás, verdade seja dita e justiça seja feita, dormir agarradinho da pessoa amada é bom em qualquer estação do ano, principalmente depois de fazer boa, dar uma boa trepada ou foder violentamente, fica à sua escolha!

Embora esteja difícil encontra o grande amor de nossas vidas – lembrando que você tentar a sorte aqui mesmo no disponível.com (arrasa!) – caso você tenha um, saiba que dormir de conchinha não é apenas gostoso por estar ao lado de quem se quer por perto, mas pode trazer benefícios à saúde. Isso mesmo, olha que tudo!
Pesquisadores de Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, descobriram que dormir ao lado do parceiro diminui o nível de cortisol (hormônio do estresse) no sangue.
Isso acontece porque as pessoas se sentem mais protegidas e seguras, assim o corpo fica mais relaxado e ‘desativa’ a necessidade de produzir o cortisol.
Os cientistas acreditam também que casais que dormem abraçados tendem a ser pessoas mais calmas, descontraídas e honestas.
Além disso, os pesquisadores indicaram que dormir de conchinha também estimula a produção de ocitocina, conhecido como o “hormônio do amor”.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bem passivinho, Tom Daley publica vídeo ensinando a deixar o bumbum durinho

Foto de Ricky Martin na cama com o marido, Jwan Yosef, gera polêmica