in ,

Droga GHB será tema de primeiro longa metragem de cineasta brasileiro

O cineasta brasileiro Ricky Mastro fará seu début em filmes de longa-metragem com o drama entitulado “7 Minutes”. O projeto conta com a campanha de financiamento coletivo recém-lançada na plataforma ulule (www.ulule.com/7minutes) para custear as filmagens, que se iniciam em março de 2018 na França.
 
A produção independente é mais uma iniciativa de baixo orçamento apoiada pela Université Toulouse Jean Jaurès e pela École Nationale Supérieure de L'audiovisuel (ENSAV – Escola Nacional Superior de Audiovisual Francesa), onde o autor estuda. A competente Yasmin Pastore Abdalla assina como produtora executiva e terá Cosimo Santoro (pela The Open Reel) como produtor associado.
 
O projeto já nasceu vencedor, ganhando o prêmio FSDIE (Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento de Iniciativas Estudantis) da Université Toulouse Jean Jaurès. A julgar pelas obras anteriores do jovem diretor, “7 Minutes” promete ser um grande sucesso ao chegar às telonas, principalmente nos festivais internacionais de cinema, incluindo o Brasil.
 
Em menos de 10 anos, Ricky Mastro escreveu e dirigiu sete curtas-metragens com temática LGBT. Em 2015 finalizou o premiadíssimo ‘Xavier’, que é distribuído pela The Open Reel (Itália) e que já foi visto em mais de 15 países. Em 2016 filmou ‘A Ratoeira’ e em 2017 lançou ‘A Tempestade’, seu último filme, que também contou com financiamento coletivo. Quando fala sobre a estreia nos “longas”, o engajado diretor deixa transparecer seu entusiasmo: “o universo gay, as drogas, as tragédias pessoais e o mistério das relações e afetos são como um prato saboroso a ser degustado sem pressa. Um longa oferece mais tempo ao público para saborear e refletir sobre essas questões”, comenta Ricky.
 
Com um roteiro recheado de segredos e mistérios que vão se revelando aos poucos, “7 Minutes” tem todos os ingredientes de um filme marcante e polêmico. Para quem quiser participar, basta acessar o link do projeto na plataforma ulule e escolher um valor de contribuição. Ricky lembra que: “há recompensas crescentes de agradecimento por cada valor aportado. No mínimo, seu nome aparecerá nos créditos finais do filme. Uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte desse universo maravilhoso do cinema e, de quebra, apoiar a causa da diversidade e da liberdade de expressão:.
 
Você pode contruir através deste link: www.ulule.com/7minutes 

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Amor, família, sexualidade e felicidade são temas de monólogo em cartaz em São Paulo

No Rio, deputados aprovam projeto de lei que estipula Dia Estadual do Orgulho e Cidadania LGBT