in ,

Durante a Parada de SP, Mulher Pepita desabafa sobre transfobia no meio LGBT; assista

Mulher Pepita
Foto: reprodução

Transfobia é inaceitável em qualquer situação – e, entre os próprios LGBT, é particularmente revoltante e desoladora, visto que dentro de nosso grupo deveria sempre existir solidariedade e empatia mútuas.

A cantora transgênero Mulher Pepita abordou esse tema em um desabafo durante sua apresentação no último domingo (14), na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

“A letra T é a letra que faz tudo acontecer. Quantas pessoas foram embora pra hoje eu estar aqui e você estar aí? Então para de cobrar respeito debaixo desse lindo arco-íris se você não me respeita”, disse após descrever um comentário transfóbico que ouviu de um homem gay cisgênero.

Veja abaixo o desabafo de Pepita – e lembre-se sempre de que precisamos acolher uns aos outros.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lia Clark

Lia Clark sensualiza em videoclipe de ‘Nude’; veja

Canada's Drag Race

Brilho, close, força: assista ao 1º trailer de ‘Canada’s Drag Race’