in , ,

“É meu trabalho entendê-la”, diz astro do basquete sobre filha trans

Foto: Reprodução.

Dwyane Wade, estrela do basquete nos EUA, tem uma filha de 12 anos, Zaya, que um ano atrás saiu do armário identificando-se como trans.

O jogador do Miami Heat, em entrevista a Ellen DeGeneres nesta semana, disse o que todo pai deveria dizer em um momento como esse: que é seu “trabalho” se informar para entendê-la.

O atleta contou que ele e sua esposa, a atriz Gabrielle Union, são pais orgulhosos e aliados dos LGBTs na busca por direitos.

“Nós levamos muito a sério nossos papéis e responsabilidades como pais. Então, quando um de nossos filhos vem com uma questão ou um problema, é nosso trabalho ouvi-lo e dar a ele as melhores informações e respostas que podemos.”

“Quando Zaya nos disse ‘olha, quero conversar com vocês. Estou indo adiante, estou pronta para viver minha verdade e quero que se refiram a mim como ela/dela. Eu adoraria que vocês me chamassem de Zaya”, contou Wade sobre o momento em que a filha se assumiu.

“Queremos nos certificar de dar a nossa filha a melhor oportunidade para ser a melhor versão de si mesma.”

Além de Zaya, Wade e Union têm outros três filhos, em inglês.

Veja a entrevista abaixo:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Delícia: veja o ator Ronny Kriwat sem camisa

Arthur Nory: veja (e se impressione) com a flexibilidade do ginasta mais gato do Brasil