in ,

Editora lança concurso de contos e poesias homoafetivas; saiba como participar

A editora Metanoia lançou a partir do dia 1 de março o 1º Concurso de Contos e Poesias Homoafetivas do Rio de Janeiro. A ideia é contemplar a população LGBT no âmbito da literatura e utilizá-la para o "empoderamento" do grupo na sociedade.

+ Após anos de especulação, Mulher-Gato "sai do armário"

O concurso é patrocinado pela Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, por meio do Programa de Fomento à Cultura Carioca.

As obras inscritas devem falar sobre as pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis ou Transexuais), suas alegrias, dores, afetos, sonhos, cotidianos de pessoas que são desumanizadas pelo agir da sociedade.

+ Livro Infantil "A Vila das Cores" fala sobre família e diversidade

"Entendemos que a literatura torna-se espelho para quem lê e, com isso, pode ajudar a desconstruir ideologias normalizadoras, estereótipos e pré-conceitos que levam à exclusão social de seres humanos, lhes roubando a dignidade e a cidadania", diz o texto do evento.

Para participar e obter mais informações, acesse o site oficial da editora clicando aqui.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Patricia Abravanel é indelicada com cantora transexual em programa do SBT

Estudo britânico revela a média do tamanho do pênis; saiba qual é