in

Eduardo Bolsonaro afirma que homofobia só surgiu para chamarem seu pai de homofóbico

O deputado Eduardo Bolsonaro concedeu entrevista à jornalista Leda Nagle, e fez diversas declarações polêmicas. Além de falar do o AI-5, ele também comentou sobre homofobia no Brasil.

“Antigamente nem existia essa palavra ‘homofobia’. Hoje em dia só existe a palavra para você dizer que o Bolsonaro e o pessoal da direita é homofóbico”, disse Eduardo.

Essa não é a primeira vez que a família Bolsonaro se envolve em questões sobre a homofobia. Para eles, isso é uma loucura dos “esquerdopatas”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Cachê da cantora Ludmilla cresce após briga com Anitta

Fãs se impressionam com “mala” de Henri Castelli no Instagram