in

Eduardo Bolsonaro ironiza sigla LGBT e acaba virando piada na internet

O deputado federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, virou motivo de piada na internet após publicar uma imagem com uma camiseta que ironizava a sigla LGBT. Na foto ele aparecia usando uma camiseta com referências em inglês, dizendo que “O conceito de LGBT foi atualizado com sucesso”. A sigla era a seguinte, Liberty, Guns, Bolsonaro e Trump.

O que ele não esperava, é que os usuários das redes sociais iriam caçoar da publicação, e várias versões surgiram. A maioria dizendo que ele havia esquecido da letra Q de Queiroz. Veja uma das respostas ironizando.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Turma da Mônica terá conteúdo LGBTQ+ produzido por Mouro de Sousa

Governo sofre nova derrota e Justiça mantém edital com produções LGBT