in ,

“Ele não é um desses pervertidos”, dirá homofóbico ao descobrir que pai é bi em “Império

A homofobia de Enrico, personagem de Joaquim Lopes na novela Império, vai se deparar com uma situação no mínimo desafiadora nos próximos capítulos. Ele vai descobrir que o pai, Claudio (José Mayer) é bissexual e que tem um relacionamento homoafetivo além do romance com a sua mãe, Beatriz (Suzy Rêgo).

Tudo vai ocorrer quando Téo (Paulo Betti) publicar finalmente a foto de um beijo entre Claudio e Leonardo (Klebber Toledo) e Enrico ver.

+ Família quer que Robertão "vire gay"

Na cena, o filho estará no restaurante quando um dos funcionários mostrará a foto. O chef de cozinha ficará transtornado e jogará o laptop contra a parede: "Não pode ser! É mentira! Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos".

Ele proíbe que todos os funcionários leiam a nota e ameaça "cobrir na porrada" que fizer qualquer gracinha que seja. "Inventar uma mentira dessas… Meus pais se amam, são um casal, eu sou filho deles! Quer prova maior que essa? Meu pai é um homem e é normal. Isso que o Téo está dizendo não é verdade. Não é! Meu pai não é como ele".

+ Você pagaria para ver um showzinho particular – e só?

Enrico partirá para encontrar com o pai e vai questionar: "É como se uma bomba estourasse e o mundo inteiro acabasse! Na foto, você está com o rapaz, o mesmo que eu vi uma vez lá em casa. Claro que pode ser uma montagem, mas acho difícil que o Téo fosse tão longe. Por isso te pergunto, pai: aquilo que ele publicou é verdade?".

Para o desespero do chef, Claudio não vai negar e vai dizer que nem tudo é simples como aparenta. "Não! Não me chama de filho, não faz chantagem emocional, não faz nada! Seja apenas curto e grosso, e responda logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou é verdade?".

O clima vai pesar…


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Miss Irlanda segue os passos da miss Espanha e também se assume lésbica

Pela primeira vez, oficial da Marinha chilena desafia conservadorismo e revela que é gay