in ,

Em apoio a gays, goleiro pinta cabelo com cores do arco-íris

Nahuel Guzmán
Foto: Reprodução.

Em um meio em que rola tanto preconceito e gritos homofóbicos, como o futebol, vale destacar quando alguém tem uma atitude diferente, de aceitação – e foi assim com o goleiro Nahuel Guzmán, do Tigres, time do México.

No fim de semana, o bonitão, que também foi reserva da seleção argentina na Copa do Mundo de 2018, fez história ao estrear o cabelo pintado na cores do arco-íris para apoiar a população LGBT, na partida contra o Atlético de San Luis.

O jogo terminou no 0 a 0, mas Guzmán marcou vários gols contra o preconceito ao publicar a foto nas redes sociais e explicar o porquê do novo visual:

Os casos de discriminação homofóbica seguem presentes em nossa sociedade e o futebol não é exceção.Entender nossa enorme diversidade social e avançar nos direitos e na inclusão é compromisso de todxs.

A manifestação já conta com mais de 30 mil curtidas no Twitter e mais de 57 mil no Instagram. Fofo, não? Confira.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Pedro Novaes

Pedro Novaes mostra corpão na praia e fãs enlouquecem

Porta dos Fundos - Especial de Natal

Porta dos Fundos volta a ser notícia: devemos ser livres para dizer que Jesus é gay