in ,

Em Brasília, ativistas gays abraçam Supremo Tribunal Federal; assista

Ao término da II Marcha Nacional contra a Homofobia, que aconteceu nesta quarta-feira (18), em Brasília, os cinco mil ativistas presentes promoveram um grande abraço em torno do Supremo Tribunal Federal (STF). O gesto era pra agradecer a aprovação por unanimidade das uniões estáveis entre casais do mesmo sexo.

O STF estava cercado por grades de metais, mesmo assim, a multidão colorida grudou na cerca e, todos de mãos dadas, promoveram um grande abraço coletivo como ato final da Marcha Nacional contra a Homofobia. Os militantes agradeceram nominalmente cada ministro do STF e, para encerrar, cantaram o hino nacional.

Assista ao abraço coletivo no vídeo exclusivo que a reportagem de A Capa produziu.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Veja fotos da II Marcha Nacional contra a Homofobia em Brasília

Tempo, tempo, tempo, tempo