in

Em gravações, Joesley Batista obriga funcionário a sair com mulher e fala sobre sexo gay

Os últimos acontecimentos políticos no país foram abalados pelos áudios gravados pelo empresário dono do grupo J&F, Joesley Batista, e entregues à Procuradoria Geral da República, como parte do acordo de delação premiada fechada com o Ministério Público Federal. Agora, em meio às possibilidades de cancelamento do acordo por suspeição de obstrução de justiça, causado por novos áudios entregues à PGR, que teriam sido omitidos em um primeiro momento, o jornal Estado de S.Paulo divulgou parte dessas gravações, onde Joesley fala sobre sexo gay e vontade de trair sua esposa. Em conversa gravada com o executivo Ricardo Saud, Batista comenta que desafiou um funcionário a sair com uma mulher ou ele ia “fazer o serviço”. Em certo momento, o empresário afirma que já arrumou “um viado para dar para quem precisa”. Joesley diz ainda que “anda invocado” para “comer uma velha por aí”. “Acho que vou comer umas duas velhinas de 50. Casadinhas”, afirma. Batista é casado com a apresentadora Ticiana Vilas Boas.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Aos 78 anos, sacerdote realiza sonho de se casar com namorado de 24

FIQUE POR DENTRO: QG! Nova balada abre as portas em São Paulo para misturar tribos