in ,

Em Império, Robertão faz striptease, deixa blogueiro gay em êxtase e dá um fora: “Nem vem”

Disposto a qualquer coisa por dinheiro, Robertão (Rômulo Neto) visitou o jornalista Téo Pereira (Paulo Betti) e fez um quente striptease no último capítulo de "Império", da TV Globo. Nos próximos, ele vai dar um fora no blogueiro gay.

+ Xana vai dizer que não gosta de homem

Depois de protagonizar mais um showzinho pagado caprichado, Téo vai oferecer um jantar para o bofe, mas ele vai se esquivar das investidas.

"Nem vem que eu já sei qual vai ser a sobremesa", responde o garotão, que pede para que o blogueiro não se apaixone. Aliás, Robertão diz que, caso Téo venha a ter sentimentos (a mais), ele vai cair fora e deixará de se exibir para ele.

+ Personagem Téo divide opiniões e causa polêmica

Depois dar o fora e ir embora com a grana cheia do bolso, Téo já demonstra que está de quatro pelo aproveitador. "Que homem péssimo é este! Ele é cruel, é sádico… É quase igual a mim! Somos almas gêmeas, pena que ele não sabe", diz Téo para si mesmo.

Para piorar, Robertão começa a se interessar por Erika (Letícia Birkheuer), que é a jornalista contratada por Téo.

E você, pagaria para um boy magia fazer um striptease particular – e só?


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ousada, Conchita Wurst posa de lingerie e cinta-liga ao lado de modelo grávida

Mara Maravilha comenta fama de homofóbica: “Fui vítima”