in ,

Em meio à pandemia, produtora brasileira de filmes pornô gay continua com gravações

MundoMais
Foto: divulgação/MundoMais

MundoMais, uma das maiores produtoras brasileiras de filmes pornô para o público gay, anunciou que seguirá gravando novos filmes – mesmo em meio à pandemia do coronavírus e a prática do distanciamento social como medida de evitar a disseminação do vírus.

“Nós do MundoMais gostaríamos de aproveitar para garantir a você assinante que nossas produções seguem normalmente apesar da crise mundial do coronavírus”, comunicou em anúncio nas redes sociais.

“Estamos tomando todas as precauções tanto na produção quanto no controle dos atores e higienização de equipamentos.”

Assim, a MundoMais se põe no caminho oposto ao da Charged Media, responsável por vários filmes pornô famosos no meio gay, como reporta o site Põe na Roda. A Charged Media lançará conteúdos inéditos, mas interrompeu a produção deles.

A MundoMais anunciou também que inaugurou uma nova seção para amadores enviarem seus registros durante o isolamento.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Pabllo Vittar

Após vazamento, Pabllo Vittar adianta lançamento de disco

Casamento

Coronavírus não para o amor: em NY, lésbicas se casam na rua com juiz à janela