in ,

Em peça, Danielle Winits ficará mais uma vez entre casal gay

Se você gosta de novelas, ou pelo menos acompanhou “Amor à vida”, ainda lembra de Amarilys, personagem de Danielle Winits, que fez de tudo para separar o casal Niko e Eron. Pois bem, a atriz ficará novamente entre dois homens na peça “O cachorro riu melhor”. A atriz viverá Dione, uma agente de um ator homossexual que fará de tudo para que ele não se assuma. “Amarylis era passional, já Dione manipula em função de uma questão profissional”, disse Winits ao jornal Extra. Na peça, Danielle divide o palco com Julio Rocha e Rainer Cadete. Os dois são manipulados por Dione durante quase todo o espetáculo e revelaram que estão adorando o desafio de interpretar homossexuais. “Se eu fosse gay, não teria problema algum em assumir. Nossa única obrigação na vida é ser feliz. Imagina como deve ser ruim viver escondido?”, defendeu Júlio Rocha. Já Rainer disse que não acredita que as pessoas precisam expor a vida particular. “Me interessa muito mais falar de trabalho do que de vida pessoal. Ninguém sabe a dor e a delícia de ser o que eu sou”, finalizou. A peça está em cartaz Teatro dos Quatro, na Gávea, Rio de Janeiro, e é dirigida por Cininha de Paula.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Igreja Católica se desculpa com LBGTs uruguaios

Índia irá rever e pode derrubar lei que pune homossexuais