in ,

Em Rio Grande do Norte, influenciador gay é atacado com facão pelo próprio pai

Ataque homofóbico
Foto: reprodução/Instagram

“O pai de vcs já tentaram matar vcs usando um facão ? Não? O meu já ! E varias vezes, ate já quebrou meu braço rsrs.”

Com estas palavras, o influenciador @Andercrazyy, de Natalense (RN), postou no Instagram um vídeo em que ele é atacado com um facão pelo próprio pai. O motivo: homofobia.

No registro, ele não é atingido pela arma porque é abrigado dentro de uma casa, enquanto um terceiro homem fecha a porta pelo lado de dentro, assim separando a vítima do pai.

Segundo relatou @Andercrazyy, não foi a primeira vez em que o pai o atacou armado – ele até já quebrou um braço do filho.

O vídeo não mostra o influenciador ser atingido pela faca – mas de todo modo, isso não torna as imagens menos chocantes, tristes e enraivecedoras.

“Ontem eu tive o suporte de amigos da polícia mas por diversas vezes a PM nunca deu ouvidos ( várias ligações ontem e nada ) problemas de família né, não se dá credibilidade pra isso”, escreveu na legenda.

Veja abaixo o post e conheça o relato de @Andercrazyy.

View this post on Instagram

O pai de vcs já tentaram matar vcs usando um facão ? Não? O meu já ! E varias vezes, ate já quebrou meu braço rsrs. Ontem eu tive o suporte de amigos da polícia mas por diversas vezes a PM nunca deu ouvidos ( várias ligações ontem e nada ) problemas de família né, não se dá credibilidade pra isso. Eu amo o meu pai e não sou o melhor filho do mundo mas eu sei oq passei durante toda minha vida , mesmo assim decidi morar ao lado dele, construir minha casa ao seu lado para que como grande parte de sua família eu não o deixasse só, grande erro. Minha casa é minha maior conquista, Meu pai e ninguém, absolutamente ninguém da minha família nao me ajudou se quer com um tijolo, sonhei com ela por anos e ver ela ser destruída dói, temo pela minha vida não vou mentir, mas a saúde mental desse homem não existe mais, o álcool acabou com ele e precisa de cuidados. Providências então sendo tomadas. E graças a @mastersegrn tenho as gravações de tudo oq foi feito além de imagens do meu celular não vou postar pq acho que vcs n merecem ver, estou no chão mas eu sei que vou me reerguer mais uma vez. Deus tem me ajudado e certamente irá me erguer mais uma vez. Esse post é para dizer a vc que passa pela mesma situação ou algo parecido , NÃO SE CALE ! Não importa se é família ou não, sejam firmes e mesmo que venha a doer DENUNCIE!

A post shared by Andercrazyy? (@andercrazyy) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Daniel Rocha

Ô lá em casa! Daniel Rocha posa nu para foto; veja

Melina Bley

Coronavírus: drag queen ensina a fazer máscaras de proteção caseiras; veja