in ,

Embaixadas dos EUA e Reino Unido na Polônia protestam contra LGBTfobia

Embaixada Estados Unidos
Foto: reprodução

A Polônia tem zonas consideradas “livres” de pessoas LGBT. Como bem explica o DW, tratam-se de áreas em que “governos regionais ou locais se declararam ‘zonas livres de ideologia LGBT‘” e cujas resoluções embora “não sejam juridicamente vinculativas”, “incitam as autoridades locais a que ‘se abstenham de qualquer ação que incentive a tolerância das pessoas LGBTI e que não forneçam assistência financeira a ONGs que trabalham por igualdade de direitos'”.

E mesmo no contexto do governo Trump, notoriamente preconceituoso, a Embaixada dos EUA na Varsóvia se manifestou a favor dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros no último Dia Mundial e Nacional de combate à LGBTfobia (domingo, dia 17).

Eles publicaram no Twitter um vídeo afirmando que, em suas missões diplomáticas, apoiam a “dignidade” e “igualdade” a todos, “independente de gênero, orientação sexual, expressão ou características sexuais”. Diplomatas poloneses na Nova Zelândia e no Canadá também participaram do vídeo.

O embaixador do Reino Unido na Varsóvia e seus diplomatas decidiram se manifestar e postaram um vídeo em que usam máscaras personalizadas com as cores da bandeira LGBT para se protegerem do novo coronavírus.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bandeira Gay

Vitória: Albânia é o mais novo país a proibir ‘terapia de cura gay’

Cauã Reymond

40 momentos em que babamos por Cauã Reymond