in ,

Emissora usa imagem de veado para chamar jogo do São Paulo e irrita torcedores

Um dos principais canais esportivos do país, o Esporte Interativo causou polêmica nas redes sociais ao usar a imagem de um veado para anunciar partida a ser disputada entre o São Paulo e Bragantino pelo campeonato paulista. O jogo foi disputado na última quarta-feira, 07. Para quem não sabe, torcedores rivais apelidaram, pejorativamente, os tricolores (torcedores do São Paulo Futebol Clube) de “bambi”. Inconformados, os são paulinos invadiram a página do Twitter da emissora criticando a “falta de profissionalismo” dos responsáveis. Os rivais, entretanto, fizeram a festa e aproveitaram para tripudiar. Após a repercussão negativa, o Esporte Interativo emitiu nota pedindo desculpas e afirma não ter feito “por mal”. “O Esporte Interativo sabe que esporte é para interagir. Fazer amigos. No futebol, a zoeira é tão essencial quanto o respeito, a educação e a tolerância são na vida de todos. Fomos mal. Mas não fizemos por mal. Aconteceu por acaso e poderia ter sido em qualquer partida de qualquer clube. Todas as desculpas do mundo para a instituição e sua torcida. Não foi a nossa intenção. Jamais será”, diz a nota.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Homem se passa por mulher e chega à final de concurso de beleza no Cazaquistão

Pabllo Vittar mostra humildade e diz que “nunca apresentaria RuPaul Drag’s Race”