in ,

Entidades LGBT lançam cartilha explicando como recorrer à Justiça em casos de discriminação

A Antra (Associação Nacional de Travestis e Transexuais) e a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos) lançaram juntas uma cartilha com orientações a pessoas LGBT que sejam alvo de discriminação e queiram recorrer à Justiça.

“O Brasil segue como o país que mais assassina pessoas trans do mundo”, diz a cartilha. “O dossiê também traz um dado alarmante sobre uma pesquisa realizada por ocasião do mês de enfrentamento da LGBTIfobia no mundo, segundo a qual que 99% das pessoas LGBTI+ participantes afirmaram não se sentirem seguras no país.”

O texto foi desenvolvido tendo em vista o enquadramento da LGBTfobia na lei antirracista, decidido pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em 2019.

Veja a cartilha aqui (link via Gay.blog.br).


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

MARSHA!

Casa de Criadores busca ajuda para organizar festival LGBT online

Ricky Martin

Sexy e estiloso, Ricky Martin arrasa em ensaio fotográfico; veja