in ,

Escola de samba Mangueira adere à “Campanha Não Homofobia”

Uma das escolas de samba mais respeitadas do país, a Estação Primeira de Mangueira, acaba de aderir à Campanha Não Homofobia, criada pelo Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, que visa arrecadar 1 milhão de assinaturas eletrônicas para pressionar o Senado Federal à aprovação do PLC 122 – que criminaliza a homofobia no Brasil.

VEJA MAIS:



No último sábado, a equipe da campanha compareceu à já tradicional feijoada da Mangueira, aonde foi possível distribuir, na quadra da escola, faixas, banners, flyers e computadores para coleta de assinaturas.

"A adesão da Mangueira à Campanha Não Homofobia! é de suma importância para o fortalecimento de nossa iniciativa de promoção da cidadania LGBT. Sabemos que o mundo do samba é composto por inúmeros e brilhantes artistas de nossa comunidade, que ainda permanece invisível no contexto carnaval, ou é discriminada ou mostrada pela mídia de forma caricatural. Nos sentimos honrados pelo convite de participar desta tradicional feijoada e felizes por saber que a nação verde e rosa é aberta à pluralidade e a novas cores!", afirmou o coordenador geral da campanha, Cláudio Nascimento.

O presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, declarou que apoia a campanha "porque temos que respeitar os direitos de todos. O preconceito é sempre burro! Não deve haver segregação de forma alguma. Sou negro e sei exatamente o que é sentir-se segregado. Lutei minha vida toda contra o preconceito."

Se você ainda não faz parte dessa luta contra a homofobia, não perca mais tempo, acesse http://www.naohomofobia.com.br e assine o abaixo-assinado.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Angelina Jolie é a preferida das lésbicas

Nova novela da Record terá casal gay