in ,

Escritor Paulo Daltro lança primeiro livro de contos, “Baianos de Todos os Santos”

O escritor Paulo Daltro lança nesta quinta-feira (4), às 19h, o primeiro livro de sua carreira, "Baianos de Todos os Santos" (Digital Books Editora), na Blooks Livraria, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

+ Assumidíssimo, Chris Colfer faz sucesso como escritor infantil

A obra traz contos de vidas, vivências e histórias fortes que ocorreram em Salvador, sejam elas meramente ficcionais ou de situações da vida real em que o autor ouviu falar, sonhou ou viveu.

Dentre elas, está a história de um jovem que provoca a própria morte ao matar o irmão gêmeo na disputa pelo amor de um turista. A história de um médico que descobre o sentido da vida após perder alguns de seus sentidos. E os bastidores de um dos camarotes mais badalados de Salvador.

+ Nany People lança livro sobre perólas hilárias e reflexivas

No prefácio, o mestre em literatura Roberto Muniz Dias escreve que o "livro é um passeio pelas ladeiras, pelas ruas e casas históricas de uma Salvador que convive com o novo e a memória de seu passado histórico (…) A lascívia, a ingenuidade, a descoberta do sexo e o gingado do povo baiano também são temas exaltados e sua prosa (…) É um mergulho de mãos dadas com Iemanjá nesta grande mar que é a Bahia – nossa grande mãe".

Vale ressaltar que durante o lançamento, o autor – além de autografar a obra – também vai conversar e interagir com o público.


Paulo Daltro, autor de Baianos de Todos os Santos


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

O que você precisa saber sobre união estável para quando ela chegar ao fim

Oi? Com Neném no reality show A Fazenda, noiva anuncia que está grávida