in

Escritora é condenada à prisão por publicar livro com erotismo gay na China

Uma escritora chinesa conhecida como Tianyi foi condenada a dez anos de prisão após publicar um livro que possuía cenas eróticas gay.

O livro chamado “Gongzhan”, relata a história de amor proibida entre um professor e um estudante e segundo o tribunal da província de Anhui, contém “um comportamento sexual obsceno entre homens” e “atos sexuais pervertidos como violações e abusos”.

Segundo o relatório policial, foram vendidos mais de 7 mil exemplares e com isso a autora obteve “lucros ilegais” de 150 mil iuanes. Os lucros são considerados ilegais, pois a venda da obra foi vista como venda de “exemplares pornográficos”. A sentença então foi de 10 anos de prisão para a escritora, gerando polêmica nas redes sociais da China.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Uma igreja evangélica criou e está emitindo um certificado de heterossexualidade

Giroud fala sobre homossexualidade

Giroud diz em entrevista que é “Impossível ser homossexual no futebol”