in ,

Estudo diz que gays assumidos tem menos 40% de chances de conseguir emprego

Uma pesquisa que teve início na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, revelou que gays assumidos têm 40% menos chances de conseguir um emprego quando competem com héteros.

O estudo foi publicado pelo American Journal of Sociology. Para ter base para a pesquisa, um pesquisador de Harvard enviou dois currículos fictícios para 1700 vagas. Num deles ele mencionava uma experiência como tesoureiro em uma entidade gay da universidade. No outro, constava uma experiência com uma aliança progressista socialista.

Os resultados apontaram que o segundo currículo teve 11,5 % de chances de ser chamado para uma entrevista. Já o currículo com menção gay, teve apenas 7,5%.

A conclusão da pesquisa é de que gays assumidos encontram dificuldades reais no processo de contratação, já que as empresas contratantes tendem a desqualificá-los por conta da sua sexualidade.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Daniel Peixoto divulga clipe de “Olhos Castanhos”; assista

Áureo foge com Josué em um dos finais de “Morde & Assopra”