in ,

Estudo do Reino Unido sugere que mulheres são sempre bissexuais ou gay. Será?

Um estudo da Universidade de Essex, no Reino Unido, sugere que as mulheres são bissexuais ou homossexuais – nunca heterossexuais.

+Barbudos, ursos e admiradores: Confiram as festas que prometem bombar neste final de semana!

A pesquisa foi publicada no site do Centro Nacional de Informação Biotecnológica dos Estados Unidos.

Os cientistas mostraram uma série de vídeos de homens e mulheres nus para 235 mulheres. O resultado foi baseado em indicadores, como a dilatação de pupilas, em resposta a estímulos sexuais.

De acordo com a pesquisa, 82% das mulheres ficaram excitadas com as imagens de ambos os sexos. Das mulheres que se identificaram como heterossexuais, 74% sentiram forte atração sexual por pessoas do mesmo sexo e do oposto.

Já as lésbicas se sentiram mais excitadas com os vídeos de mulheres nuas do que os de homens nus. Isso significa que as mulheres homossexuais, assim como os homens, tendem a ser mais fiéis às suas preferências sexuais.

+Festa Bigger completa 2 anos em grande estilo; Confira as fotos!

A partir desse resultado, os pesquisadores decidiram testar a hipótese de que esse comportamento das lésbicas, tipicamente masculino, se relaciona com outra teoria popular que sugere que elas possuem, em média, mais características não-sexuais masculinas do que as mulheres heterossexuais.

"As lésbicas que apresentam esses comportamentos masculinos, em particular, poderiam mostrar respostas sexuais mais típicas dos homens", relata a pesquisa. A primeira parte desse estudo analisou ambos os padrões a partir da excitação genital das mulheres e os auto-relatos de seus comportamentos masculinos e femininos.

A segunda fase examinou as mesmas amostras a partir da dilatação da pupila aos estímulos sexuais. Ambas as pesquisas confirmam que as lésbicas, em média, têm características sexuais e não-sexuais típicas dos homens.

No entanto, não houve qualquer indicação de que esses dois padrões estão relacionados. "Assim, as respostas sexuais das mulheres e seus traços não-sexuais podem ser masculinizados por fatores independentes", afirma o estudo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Marcha para Satanás – Evento que satiriza bancada evangélica já tem mais de 10 mil confirmados

Apertem os cintos! Primeiro parque erótico do Brasil será inaugurado em 2017