in ,

Estudo revela frequência de relações sexuais por faixa etária

O sexo faz parte da vida, sendo uma das práticas mais prazerosas ao homem – e aqui englobo a mulher também, claro! Embora não exista idade para transar, um estudo feito pelo Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, apontou um dado que, de certa forma, não é surpresa para ninguém: a frequência de relações sexuais diminuem com o passar do tempo, ou seja, com a idade. A faixa entre 18 e 29 anos, como esperado, tem o maior número de transas: uma média de 112 vezes por ano (ou duas a três vezes por semana). Conforme o tempo passa, a quantidade de transas vai caindo. Dos 30 aos 39, esse número diminui para 86 vezes (uma a duas vezes por semana) e, entre os 40 e os 49, são 69 vezes (pouco mais de uma vez por semana). Além da idade, outros fatores também contam para o resultado como estilo de vida, saúde, desejo sexual e, é claro, o estado civil. Entre os casados, 34% fazem sexo entre 2 e 3 vezes por semana, 45% apenas algumas vezes por mês e 13% disseram transar somente algumas vezes por ano. “O que podemos concluir a partir desses estudos é que, à medida que envelhecemos, nossas chances de desenvolver condições de saúde crônicas aumentam. Isso, por sua vez, afeta negativamente a freqüência e a qualidade da atividade sexual”, explicou Justin Lehmiller, um dos realizadores do estudo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Técnicas para aumento do pênis são eficazes? Tire suas dúvidas

Botox anal vira sensação entre gays e pode custar até R$ 85 mil