in

Estudo revela que homens carecas são mais sexys e atraentes

Homens carecas são mais atraentes

Segundo um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, a antiga marchinha de Carnaval que era cantada com o seguinte verso: “é dos carecas que elas gostam mais”, realmente fazia sentido. Eles descobriram que de fato os homens carecas são mais atraentes, sexys e transmitem mais masculinidade.

Os homens carecas são mais poderosos e viris

O estudo usou alguns voluntários que participaram de 3 testes diferentes. Os testes contavam com observações e comparações de fotos, com uma descrição física, sem imagens, para verificar os níveis de atração, poder, liderança e masculinidade dos homens apresentados. Nos três testes os carecas eram os que saíam na liderança.

Um fato curioso no estudo foi, que quando os pesquisadores mostravam a foto de homens que tiveram seus cabelos retirados digitalmente, eles transmitiam personalidade mais forte e dominante, do que quando estavam com cabelo.

Segundo o líder da pesquisa, uma das razões pelas quais os homens carecas pareciam mais fortes e másculos, estaria na relação natural que fazemos entre a testosterona e a perda de cabelos, passando mais virilidade, poder e liderança.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Um estudo bombástico liga a genética à possibilidade de ser transgênero

Jornalista gay que defendeu Bolsonaro acredita que não existe homofobia