in

Estudo revela que pessoas atraentes são mais abertas a praticarem sexo gay

Segundo informações do site Universa, um estudo publicado na revista “Social Science Quartely” afirma que as pessoas mais atraentes, estão mais propensas a praticarem sexo gay do que as outras.

A análise foi liderada pelo pesquisador da Universidade de Iowa, Robert Urbtsch, que comparou um estudo feito em 1972 com um de 2016, e analisou as opiniões dos entrevistados sobre questões “morais”, como o aborto, sexo gay e igualdade no casamento.

Só que um detalhe acabou chamando a atenção dos pesquisadores. As pessoas que eram consideradas mais “atraentes” davam respostas mais flexíveis quando eram questionados sobre o sexo com gays. Isso pode ser explicado pelo fato de que essas pessoas não encontram dificuldades na hora de fazer sexo e acaba com o tabu quando questionados sobre sexo gay.

“Os resultados se apoiam na hipótese de que quanto maior for a oportunidade da prática sexual, partindo do pressuposto que pessoas atraentes transam mais, o tabu é menor e o assunto é discutido e aceito de forma mais ampla, incluindo sexo gay”.

Gustavo Mendes sem camisa

Gustavo Mendes surpreende ao postar foto sem camisa, depois de perder 37 quilos

Casal gay em crise é tema de filme do Cine Birita