in ,

EUA registra aumento recorde de casos de infecções sexualmente transmissíveis e acende alerta

Dados divulgados na última terça-feira, 28, pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, apontou que o país aumentou, pelo quinto ano consecutivo, o número de casos de infecções de doenças sexualmente transmissíveis. Só em 2017 foram registrados 2,3 milhões de casos de clamídia, gonorreia e sífilis entre os norte-americanos. Duzentos mil casos a mais que em 2016. Ainda de acordo com o órgão, entre 2013 e 2017, os casos de gonorreia quase dobraram entre homens – de 169.130 para 322.169 – e um aumento de 18% entre as mulheres. No geral, houve alta de 67% nos diagnósticos da doença. Referente à clamídia, foram identificados 1,7 milhão de casos no país. Já a maioria dos diagnósticos de sífilis envolve o grupo de homens que fazem sexo com homens, embora os cientistas apontem grande preocupação no público heterossexual também. Os profissionais da área de saúde elencaram alguns fatores que têm contribuído significativamente para esse cenário, como os aplicativos de relacionamento, o abandono cada vez maior do uso dos preservativos, além da falta de financiamento do governo. É oportuno ressaltar que desde o ano passado as infecções de gonorreia têm preocupado seriamente os médicos e órgãos de saúde, pelo fato das cepas da bactéria estarem ficando cada vez mais resistentes aos antibióticos.

VEJA MAIS:




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Homem hétero processa ex-patrão após ser chamado de “gay” e alega paralisia facial

Sandy rebate críticas sobre educação do filho: ‘Não tem problema se ele for gay’