in

Ex-assessor do MEC faz comentário homofóbico contra Glenn Greenwald

Silvio Grimaldo homofóbico

O ex-assessor do MEC, Silvio Grimaldo, resolveu atacar o jornalista Gleen Greenwald com um comentário muito homofóbico. Ele publicou em seu Twitter a seguinte frase: “A única coisa positiva na matéria do Intercept é o HIV”.

Após o ataque, Glenn também utilizou a rede social para responder o ex-assessor: “Silvio Grimaldo, que até recentemente era um alto funcionário do Ministério da Educação de Bolsonaro, disse isso em resposta às explosivas revelações que publicamos sobre o Ministro da Justiça de Bolsonaro: ‘a única coisa positiva sobre o Intercept é o HIV’. Iremos explicar em um vídeo em inglês um pouco sobre o terremoto político que abalou o Brasil e o governo de Bolsonaro como resultado das reportagens que fizemos esta semana (e continuaremos fazendo) com base em um enorme arquivo de documentos (anteriormente) secretos”, escreveu.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bar gay na região do Arouche prepera festas especiais na semana da Parada LGBT

Tio elétrico Avon parada gay

Avon terá trio na Parada LGBT de São Paulo com Gloria Groove, Luísa Sonza e Aretuza Lovi