in ,

Ex-BBB Cacau nega namoro com Luan Santana e afirma que “ele não é gay”

A ex-BBB Cacau, que participou da edição 11 do Big Brother Brasil, compareceu ontem ao lançamento da revista VIP de Maria, vencedora do reality, e falou sobre seu suposto affair com o cantor Luan Santana.

A ex-BBB ainda comentou sobre os boatos que giram em torno da sexualidade do cantor. "Eu adoro sertanejo, sempre gostei da música dele, ele é fã de Big Brother… então [a amizade] começou aí. Ele fez vários shows lá na região [de Barretos], já levei minha sobrinha no show dele, fui na gravação do DVD. Enfim, a gente se tornou amigo e não estamos namorando", afirmou.

Apesar de não ter se envolvido com Luan, Cacau mostrou não ter dúvidas quanto a sexualidade do cantor. "Eu acredito que ele seja heterossexual, não tem nada que me faça pensar o contrário. Eu acho que se ele fosse gay não teria motivo de não assumir. Mas o Luan… imagina! Não posso falar 100%. Não estou namorando ele, mas ele é hétero sim", garantiu.

Durante toda sua carreira, Luan Santana sempre foi alvo de perguntas relacionadas à homossexualidade. No ano passado, uma suposta montagem mostrava o cantor elogiando um rapaz e marcando um possível encontro pelo MSN. Na época, Luan declarou que respeita a "opção [sic] de cada um, mas não tem nada a ver". "Sou homem e adoro mulher", disse.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

“Vamos lançar uma campanha nacional pela união civil gay”, diz Jean Wyllys

Modelos beijam na boca na campanha da Blue Man