in ,

Ex-namorado de George Michael afirma que cantor se suicidou

Pouco mais de um ano depois da morte do astro da música pop George Michael, o ex-namorado do cantor, Fadi Fawaz, afirma que ele teria cometido suicídio, contrariando assim as informações de que a causa da morte tivesse sido “causas naturais”.

VEJA MAIS:



De acordo com informações do tabloide The Sun, e-mails de Fawaz apontam que George Michael cometeu suicídio no dia 24 de dezembro de 2016 e não no dia 25, conforme anunciado.

Ainda, a data “escolhida” pelo cantor coincide com o dia do nascimento de sua mãe, Lesley Harrison, que nasceu em 24 de dezembro de 1938 e morreu em 1997.

“Sem mencionar que foram necessárias cinco tentativas para acabar com a vida dele. Eu acho que é importante para a história”, diz trecho dos e-mails de Fadi, a que o The Sun teve acesso.

George Michael e Fadi Fawaz ficaram juntos por cinco anos e o relacionamento foi marcado por várias turbulências.

O cantor britânico morreu aos 53 anos e ficou marcado na história com uma das principais vozes LGBT, tendo vendido mais de 100 milhões de discos e alcançado o topo das principais paradas musicais do mundo.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Modelo Derek Chadwick sai do armário e se assume gay

Candidato à presidência, Ciro Gomes coloca cidadania LGBT dentre objetivos de seu governo