in ,

Executivo gay da Netflix pede demissão após sair em reportagem no NYT

Fran Tirado
Foto: reprodução

Fran Tirado, até poucos dias atrás executivo de estratégia de conteúdo LGBT da Netflix, pediu demissão depois de falar sobre seu dia a dia de trabalho em uma reportagem no New York Times.

O relato de Tirado, publicado em maio durante a quarentena, dá a entender que, durante a rotina que ele descreveu ao jornal, ele comeu uma galette com maconha. “O comestível bateu, um triunfo”, disse.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a Netflix apenas confirma a saída de Tirado, enquanto ele próprio não especifica a razão pela qual pediu demissão – ele trabalhou na gigante de entretenimento por dez meses.

No Twitter, ele elogiou os colegas da Netflix e anunciou que está disponível para trabalhar em novos projetos. “Considerem me chamar para sua equipe de roteiristas – em especial aquelas com histórias sobre pessoas queer/trans”, escreveu na rede social.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Headphone Music Brazil

Agência de DJs faz festa de 7 horas de duração para celebrar mês do orgulho LGBT

Cara Delevingne

Vidas Negras Importam: famosos LGBT participam de protestos contra o racismo nos EUA; veja