in

Fábio Porchat conta sobre cena que fez pelado na série ‘Homens’

O comediante Fábio Porchat contou um pouco sobre as cenas que fez para a série “Homens, que estreia na próxima semana, no Comedy Central. A série aborda os obstáculos dos homens com a disfunção erétil, e durante as cenas ele aparece totalmente pelado em frente às câmeras.

“Fico pelado. De p** para fora. É um longa-metragam! Dá para ver o órgão (…) É uma loucura. Cena de mulher pelada no cinema? Tem 400 mil. Cenas de homens pelados no cinema? Tem 30. Falei ‘Vamos fazer’. Tem cenas bem reais. Dá vergonha, um constrangimento. Já fiquei pelado no ‘Porta dos Fundos’, em set, é tudo meio ruim”, falou em entrevista ao Danilo Gentili.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Pabllo Vittar se apresentará na Parada Gay 2019 de Nova York

Eleito o Mister Gay Brasil que representará o país no concurso mundial