in ,

“Falam que minha voz é igual à da Aracy”, diz Geeh Santos, que viralizou na rede

Geeh Santos, de 19 anos, é um garoto andrógino que mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e que causou o maior burburinho no Facebook nas últimas semanas por conta de seus vídeos pessoais.

VEJA MAIS:



+ Pepê e Neném escapam da primeira roça e tem reação inusitada

Na "obra" que viralizou, ele convida os amigos para uma festa e comemora ter vendido 20 ingressos em "apenas uma semana". Tudo com a sua – "naturalíssima", ele faz questão de frisar – voz fina, que gerou muitos comentários.

"Percebi o sucesso quando o vídeo teve mais 1 milhão de visualizações. Começaram a falar que minha voz parece com a da Aracy, da Top Therm (risos). Eu achei engraçado, até acho que não tem nada a ver", conta.

Geeh diz ao A CAPA que nunca imaginou que um vídeo fosse "bombar tanto" e que também nunca havia sofrido tanto preconceito por conta de sua voz. Ele diz que achou engraçado quando falavam sobre Aracy, mas admite que sentiu que muita gente pegou pesado, inclusive mulheres e LGBTs.

"É por isso que a comunidade não vai pra frente, ainda existe muito preconceito no próprio mundinho. Qual é o problema de ter uma voz assim? Eu não forço, é natural, e eu amo ser como sou", afirma.

+ Estudo diz que homossexualidade foi fundamental para evolução humana

A nova celebridade da internet manda beijinho para as recalcadas de plantão, conta que mora com os pais em Campo Grande e que trabalha como vendedor em uma loja de calçados. "Meus pais não aceitam, mas me respeitam", diz o jovem, que afirma receber mais fãs que clientes da loja nos últimos dias. "Isso está sendo ótimo".

Por conta da repercussão, ele também vem recebendo novos convites para divulgar outras festas. A ideia, assim como diz o já icônico vídeo, é que ninguém "fique de fora dessa!".

Assista:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pepê e Neném vencem primeira roça e têm reação inusitada; saiba

Guia: Anitta faz a festa nos 3 anos do clube Victoria Haus