in

Fernanda Gentil ironiza homofobia do governo russo e viraliza na web

A apresentadora Fernanda Gentil, que é lésbica assumida, está na Rússia cobrindo a Copa do Mundo e causou  nas redes sociais ao ironizar uma lei russa que proíbe "propaganda gay/homossexual" em praças públicas.

O momento aconteceu durante participação no programa "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes. Na ocasião, enquanto discorria sobre essa polêmica legislação determinada pelo Kremlin, Gentil disse que estava "beeeem menininha".
 “Eles querem é proteger as crianças, que segundo o governo, não podem ver esse tipo de manifestação. Como cidadão, a gente tem o direito de questionar, como várias regras e leis do Brasil a gente faz, mas como cidadão também a gente tem a obrigação de cumprir, a não ser que queira pagar pena”, disse.
“Na teoria tem a orientação, a restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar bem orientado. Eu por exemplo, tô aqui bem na atividade, tô bem menininha”, brincou causando risos em Fátima e nos demais presentes no palco.

PRECISAMOS falar sobre os jogadores da seleção do Irã: é cada um mais gostoso que o outro

Casal gay é violentamente agredido na Rússia durante a Copa do Mundo