in ,

Festa do orgulho gay agita clube Pacha de Buenos Aires

O dia do Orgulho Gay, celebrado ontem em todo o mundo, foi comemorado com muito agito e diversão na capital da Argentina, Buenos Aires, com a festa Loving Paradise.

O clube Pacha recebeu mais de 2000 pessoas e, já na entrada, luzes nas cores do arco-íris formavam uma imensa bandeira gay e recepcionava a todos.
 
Representando o Brasil, a DJ mais querida dos gays, a carioca Ana Paula, que arrasou nos pick-ups e colocou todo mundo para dançar. Segundo a proprietária do clube, a próxima edição da festa deve acontecer em um ambiente maior e ao ar livre.

Confira no álbum os cliques da noite:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Apesar da chuva, manifestação contra violência no Jardins reúne 300

Parada de Londres acontece apesar de ameaças de bombas