in

Festival em Pernambuco retira peça gay com nu em cena

Após o primeiro turno das eleições de 2018 mostrar uma ampla vantagem do candidato Jair Bolsonaro e também depois dos ataques com violência e morte acontecerem no país, o festival “Cenas Cumplicidades” retirou uma apresentação que tem como tema “gay”.

Segundo os organizadores, isso foi preciso pois os artistas estariam correndo risco de agressão e de morte. Como as intenções de votos para o candidato estão cada vez maiores e o festival contaria com mais ou menos 40 mil pessoas, os organizadores acharam melhor retirar a peça.

Confira o trailer da peça


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

2 Comments

Leave a Reply
  1. Fizeram bem em cancelar.O momento é de: todo cuidado é pouco.Proponho que nós gays saíamos de cena, e deixemos que os apoiadores e adoradores do tal Bols…. fiquem na ribalta, pois em pouco tempo eles vão começar a se desentenderem entre si, e nós quietinhos em nosso canto apenas assistiremos de camarote as ratazanas fétidas se engolindo, umas as outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bolsonaro assina acordo com grupo cristão para barrar casamento gay

Gay sofre ataque homofóbico em Porto Alegre